Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] O Coração Voador - Coração III: O Anjo

27 julho 2009

Leia a Parte I AQUI.

Leia a Parte II AQUI.


Coração III: O Anjo

O Clã dos Amigos saiu as ruas, todos mascarados para não serem reconhecidos, com Amiga na frente do grupo e munidos de maças que pareciam muito com pirulitos, mas que podem também ser explicadas como algo muito parecido com um palito com uma maçã na ponta, mas que eram duras o suficiente para lutar pela felicidade de Garota.


Todos chegaram ao castelo de escuridão de Homem Mau e forçaram a passagem pelos guardas usando suas maças, ou pirulitos se preferir. Sala após sala, escada após escada eles avançaram em direção à sala mais alta da torre mais alta onde certamente se encontraria Homem Mau e o impediriam de continuar seu domínio sobre Garota.


Ao final da luta todos eles irrompem pela sala e não acreditam no que veem: dois Homens Maus parados um ao lado do outro. No mesmo instante todos abaixaram as maças e a as bocas foram adotando o formato de “O” conforme entravam na sala e presenciavam a cena, ao mesmo tempo que alguns esfregavam os olhos achando que poderia ser algum problema com eles. Até que finalmente um dos Homens Maus falou.


“O que está acontecendo aqui Irmão? Quem são esses?”


No mesmo instante a mente de Amiga já funcionava a mil e após centenas de idéias ela selecionou uma delas e seguiu o que dizia seu coração.


“Somos amigos de Garota e viemos impedir que seu irmão se aproxime dela e continue magoando-a!”


Eles se olharam. A expressão do irmão de Homem Mau era de incredulidade.


“Você sabe que jamais magoaria ninguém irmão.” a expressão de Homem Mau era angelical, ma não enganaria Amiga.


“Pare com suas mentiras Homem Mau e prepare-se para a luta!”


“Só tocarão em meu irmão se me vencerem primeiro!”


“Isso não será problema! Amigos ao ataque!”


Como eram muitos amigos ambos foram rapidamente vencidos e imobilizados. Enquanto levavam Homem Mau o irmão interveio.


“Não o levem! Levem a mim, mas deixem ele em paz!”


Era exatamente isso que Amiga queria ouvir. Se ele estava disposto a se sacrificar pelo irmão não poderia ser uma pessoa tão má e de qualquer forma não tinha culpa de ter o mesmo rosto de Homem Mau e isso explicaria porque Garota se confundiu na hora de encontrar seu par: o par de Garota era o irmão gêmeo bondoso de Homem Mau.


“Certo então. Tragam o bonzinho. Deixem Homem Mau aqui e vigiem a porta.”


Amiga olha o relógio.


“Vamos rápido estamos atrasados para o baile!”


***

Lá fora já a caminho do baile Amiga explicada a situação para o gêmeo bom.


“Seu irmão tem maltratado Garota e impedido que o coração dela voe e com isso tem impedido que ela encontre o verdadeiro par dela. Mas essa noite no baile você vai ajuda-la e permitir que Coração voe novamente. Por tudo que seu irmão já fez de mau para ela.”


“Não acredito que meu irmão possa ter feito isso, mas de qualquer forma ajudarei Garota.”


Amiga tinha esperanças.


“Vamos mais rápido, já estamos atrasados.”


***

Garota estava escondida em uma mesa. Triste e pensativa. Começava a perceber como era deixada de lado por Homem Mau e como ele não parecia se importar com ela realmente. Começava a perceber finalmente como seu coração estava perigosamente próximo de Senhorita Tristeza e começava a acreditar que Amiga estava certa sobre tudo o que dissera.


“Boa noite senhorita e desculpe se a fiz esperar.”


Garota olhou para cima e tudo em que pensava se evanesceu como que em um passe de mágica. Homem Mau estava parado em sua frente. Mas estava diferente. Mais sorridente e caloroso.


“Quem é você?”


O sorriso dele se alargou antes de responder.


“Sou o irmão gêmeo de Homem Mau. Meu nome é Príncipe. Ele infelizmente não poderá vir e pediu que eu avisa-se.”


Garota abriu um grande sorriso e os olhos dos dois brilharam.


“Me acompanha nessa dança senhorita?”


Garota sorriu e estendeu a mão para Príncipe.


Príncipe tinha um coração angelical. Anjo tinha grandes e belas asas e podia voar alto e calmamente. Vendo a situação que se encontrava Coração aproveitou enquanto os dois dançavam e espantou Senhorita Tristeza de Coração e o libertou das correntes da inveja para que ambos pudessem voar alto como Coração não fazia há muito tempo.


Nesse momento Garota soube que havia encontrado o seu par. Não houve dúvida ou incerteza. Coração e Anjo voavam alto e foi uma dança mágica. Enquanto os dois dançavam todos olhavam e viam a perfeição do casal e Amiga soube nesse momento que sua intuição estava certa.


Porém nesse instante entra no salão Homem Mau e ruma em direção ao casal apaixonado.


Amiga não entende o que aconteceu.


“Como ele fugiu?”

“Pela janela parece.”

É a resposta.

“Devemos pegá-lo?”

“Não. Vamos deixar tudo nas mãos do Destino.”


Homem Mau fala.

“Irmão. Voltei. Deixe que eu cuido dela agora.”

“Não irmão. Eu e Garota agora somos como um só.”

“Não o quero mais Homem Mau. Só agora vejo como você não me amava.”

“Impossível meu próprio irmão me traindo! Não permitirei isso!”

“Então lutaremos irmão!”


Nesse momento um “oh” de espanto percorreu o salão. Os irmãos puxaram suas espadas e partiram um para cima do outro. As espadas se tocaram ruidosamente e ambos se olharam com ódio no olhar. Homem Mau atacava furiosamente levando Príncipe para trás em direção à parede. Um passo a mais e Príncipe não teria para onde ir. As espadas se chocaram novamente e um tentava empurrar a espada do outro para trás.


“Você não pode vencer irmão.”

“Não estaria tão certo irmão.”


Foi nesse instante que Príncipe fez um movimento rápido que tirou a espada de Homem Mau de sua mão e a fez voar alto pelo salão até cair no chão e deslizar rumo a parede oposta. Todos aplaudiram a vitória do gêmeo bom e Homem Mau tinha uma expressão de pura incredulidade no rosto.


“Podem levá-lo agora.”


Foi a ordem de Amiga e sem questionar dois membros do Clã dos Amigos pegaram Homem Mau por sob os ombros e o carregaram salão a fora.


Garota correu para os braços de Príncipe e se atirou neles em um abraço. Eles rodaram sem sair do lugar se olharam e então seus lábios se tocaram e seus corações deram as mãos e voaram alto, mais alto do que jamais haviam ido sozinhos.




FIM

1 comentários:

iao disse...

interessante

Postar um comentário