Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] - Bem Vindo

04 julho 2009

Apenas uma estória... divirta-se.

Bem Vindo

Andando. Não sei que horas são agora, também não me interessa saber. Simplesmente ninguém ao meu lado, simplesmente andando sozinho. Apenas continuo olhando para frente e caminho.

Me seguindo, sem permitir que eu escape, o ruído de apertos de mãos, que são acompanhados de perto pelo som do choro. Aquele choro que você tenta impedir que escape, mas ele de alguma forma consegue sair mesmo assim, escapando ruidosamente.

Não reajo, continuo andando simplesmente e não penso nisso. É mais um que se vai? Tento não pensar em nada realmente e deixar a mente vagar sem se fixar em nada. Sim. É mais um que se vai. Droga ela se fiou em algo e justamente o que eu me esforçava pra não pensar.

Ainda não é chegada a hora de lembrar do que eu tento esquecer. E queira Deus que essa hora não chegue tão cedo.


Um visitante desavisado. Uma pergunta:

-O que está havendo? Por que choram?

Um relações públicas responde:

- Um de nós está indo para casa. Indo embora para nunca mais pisar nesse solo sagrado.

-Por que?

Silêncio... não há uma resposta cabível.

- Bem vindo à Academia da Força Aérea – é tudo o que consegue dizer. É tudo o que há para dizer.

1 comentários:

pauline disse...

muito emocionante eu realmente chorei quando li parabens

Postar um comentário