Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Conto - Mistérios na Cidade 6.2

10 setembro 2011


6.2 Na boca do lobo

Alpha chegou à boate cedo. O lado bom era que tinham poucas pessoas por perto, o lado ruim é que com menos gente ficava um pouco mais difícil passar desapercebido. Talvez não fizesse diferença ter muita ou pouca gente. Havia alguns seguranças com duas vezes o seu tamanho, que provavelmente tinham ordens para pegá-lo e levá-lo até JP, ou ele podia estar sendo paranóico. De qualquer forma tentar encontrar outra entrada seria a coisa mais prudente a fazer. Não queria ser apanhado antes mesmo de entrar.

Não encontrou nenhuma porta lateral. Nos filmes sempre há uma porta lateral, na dura realidade somente a entrada para convidados e outra para carga. Ambas muito bem vigiadas por seguranças que pareciam maiores cada vez que Alpha os olhava. Estava meio que sem ideias quando olhou para o prédio ao lado e percebeu que tinha mais ou menos a mesma altura da boate. Prédios sempre tinham terraços.

O problema seria entrar no prédio, mas isso seria fácil. Esperou algum morador entrar e foi logo na sequência. Os porteiros não conhecem todos os moradores e se você demonstrar segurança consegue passar fácil. Não que ele já tivesse tentado isso alguma vez antes, mas acreditava já ter visto algo similar na televisão.

Foi para o último andar que o elevador alcançava e subiu o resto de escada. No terraço precisava pular de um prédio para o outro. Ficou com medo, mas pulou. Na verdade foi mais tranquilo do que ele esperava. Um salto, um rolamento e estava no prédio ao lado.

Agora queria encontrar uma entrada para os andares de baixo da boate. Procurou um pouco, pensou até em tentar a ventilação, mas essa era muito pequena para que ele pudesse passar. No fim encontrou uma porta. Girou a maçaneta e empurrou. Abriu. Fácil assim. O lugar podia estar protegido, mas não era uma fortaleza. Desceu as escadas e chegou a um corredor com salas dos dois lados. A área administrativa do lugar, aparentemente só funcionava durante o dia.

Não encontrou ninguém até chegar a um local meio escondido da pista. Não tinha tido nenhum problema de verdade até ali, só precisava encontrar JP agora. Procurou e o viu no segundo andar olhando para baixo, aquela devia ser a área vip. Se escondeu um pouco e começou a pensar como chegar lá sem causar muita confusão.

Foi nessa hora que a confusão começou...

0 comentários:

Postar um comentário