Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Conto - Mistérios na Cidade 6.4

24 setembro 2011


6.4 Briga

A boate virou uma loucura total em poucos segundos. Lembrava bastante aquela festa que os motoqueiros invadiram. A diferença é que dessa vez Alpha não sabia onde estava Paula e não sairia de lá sem ela.

Alguns entraram com as motos mesmo e estavam ameaçando atingir várias pessoas que estavam correndo para fora do lugar. Pessoas que não tinham nada haver com aquilo tudo. Na verdade mesmo Alpha achava que não tinha nada haver com aquela briga. Só queria salvar sua amiga e ir embora.

Os seguranças estavam por toda a parte dando combate aos arruaçeiros. Tudo parecia estar indefinido, até que Alpha viu aquele que parecia ser o líder. Ele acertava um segurança com cada golpe seu. Seus movimentos eram elegantes. Rápidos e precisos. Quando chegou perto da varanda ele saltou e foi se agarrando até conseguir se alçar ao segundo andar. Aquilo foi inacreditável. Não o fato dele conseguir subir, mas a facilidade com que fez isso.



Encarou JP e se preparou para acertá-lo, mas um cara estranho se posicionou entre os dois. Estava com uma faca na mão. Parecia que o chefe dos motoqueiros encontraria problemas em vencê-lo.

Jota não quis saber do resultado da luta. Começou a descer e para o espanto de Alpha arrastava Paula atrás de si. Foi rapidamente para a escada em que os dois apareceriam e esperou. JP passou descendo correndo e nem percebeu a mão de Alpha que se aproximava de punhos cerrados. O acertou em cheio no rosto com tanta força que o fez cair para trás. Alpha vasculhou os bolsos e encontrou a arma que fora disparada contra Lúcio. A apontou para Jota que estava caído.

- Vamos Alpha. Vamos embora. Deixa isso pra lá.

Era Paula que falava enquanto o puxava. Ele concordou e correu. JP levantou e gritou.

- Levei outro soco? Pra que que eu contratei vocês? Pra me assistirem apanhar? Eu quero aqueles dois! Puncher!

Um rapaz branco e loiro começou a correr atrás deles. Seria um segurança normal se ele não estivesse usando apenas uma bermuda e chinelos. Aquele cara com certeza não era nem mesmo um segurança.

0 comentários:

Postar um comentário