Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Texto da Leitora

24 novembro 2011

Esse texto foi enviado aqui pro blog pela Soraia Peixoto e é de autoria dela, ou seja, críticas e sugestões não são comigo =D. Gostei bastante do texto e espero que você goste também. Até a próxima.

É percetível que o cansaço esteja de mudanças para aqui, para o que consideramos ser o “hoje”. Por mais que o impalpável esteja constantemente a considerar bons motivos, nem sempre o rio se encaminha para a direção certa.
Gostava que sim. Gostava que as tuas decisões fossem passageiras e que no amanhã, o sol brilhasse intensamente do outro lado da rua e o dia fosse característico daquilo que sonho colocar em prática. Contudo, a teoria é demasiado utópica e as controversas chegam diariamente como pedras da calçada. Não sei se diga que não ou se aceite que a fantasia continue a pairar; não sei se o fado tem pés para dar o ar da sua graça. Apenas apreciaria que por uma única vez as coisas fossem “à minha maneira”.
Talvez seja de mim, deste feitio impróprio para cardíacos, ou talvez não. Talvez ainda consiga ter um pingo de razão. É tudo tão estranho e sufocante, por vezes. Tardiamente chega o fim do nevoeiro e o deslumbre fica nítido; tardiamente os dias tendem a ficar… cor-de-rosa.
Capricho? Prefiro declará-lo como recompensa ou um renovar daquilo que já passou. Sou amante de novidades, aventura, adrenalina e surpresas. Não faz parte de mim todos os segundos de tempo esquecido, desperdiçado e monótono. Certos momentos intensos de tantos capítulos não chegam. O razoável é uma atribuição que não se encaixa no meu ser.

A vida passa tão depressa que é com alguma mágoa que eu vejo ela passar por mim e não ser eu a passar por ela.

0 comentários:

Postar um comentário