Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

(De Laila para Iuri) com todo amor

11 agosto 2011

Querido IURI essa é uma pequena demonstração de todo o amor de Laila por você...
Queria expressar neste papel meus sentimentos por você. No começo achei que seria facil, afinal,sendo um sentimento tão lindo, calculei que seria dificil descreve-lo, me enganei, mas uma vez, me enganei, percebi assim que começei a escrever, pois procurava palavras, montava frases, e nada conseguia espressar um terço do que sinto, no começo fiquei me questionando, como não consigo me expressar? como não consigo passar esse sentimento tão verdadeiro, tão real, para o papel? depois de tanto analizar, começei a rir, rir porque? por nada, por tudo, entendi que nunca acharia uma palavra para expressar "isso", nao conseguiria com uma palavra, uma frase, ou um texto. posso juntar as palavras mais belas,elas nao conseguiriam expressar o que sinto, posso juntar os melhores cheiros, eles nao me fariam sentir como se estivesse flutuando, mesmo juntando as mais belas paisagens, nao refletiriam a paz que sinto quando estou ao seu lado, ou seja, de nada adiantaria existir o mundo, se nao existisse você para mim.

0 comentários:

Postar um comentário