Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Coração II: O Fiel

02 abril 2010

Coração II: O Fiel

Dias mais tarde Garota finalmente percebeu o erro que cometera. O Homem mostrou ser um Homem Mau. Desprezava e humilhava Garota. Às vezes simplesmente sumia e quando aparecia mostrava se considerar superior a Garota. No fim isso só servia para aprisionar ainda mais Coração, atando-o mais fortemente ao solo.

Privado de seu maior prazer Coração conheceu uma nova amiga, uma jovem sedutora: a Senhorita Tristeza. Os flertes com Senhorita Tristeza fizeram com que Garota venda-se os olhos para Coração e não percebe-se o que se passava: Homem Mau e o seu Aprisionador estavam fazendo mau a Garota e Coração.

“Homem vamos sair hoje? Um passeio no parque talvez?”

Implorava Garota.

“Não. Tenho coisas mais importantes a fazer hoje. Mas não se preocupe. Ainda virei te visitar antes do baile.”

Desdenhava o Homem Mau.

“Sim. Muito obrigado.”

Dizia Garota cega para a Senhorita Tristeza que acompanhava insistentemente seu coração.

Nesse mesmo instante Coração flertava com Senhorita Tristeza.

“A senhorita realmente é realmente muito bonita.”

Iludia-se Coração.

“Sim claro meu querido. Sou a única com quem você sempre poderá contar.”

Respondia a charmosa senhorita. Ao mesmo tempo em que pegava Coração em seus braços e lhe aplicava carinhosos beijos molhados. Tão molhados que Coração tinha de tomar cuidado para não se afogar neles. Se afogar nos braços da Senhorita Tristeza.

***

Mas nem tudo estava perdido para Garota. Garota tinha uma Amiga. E Amiga tinha um coração fiel e apesar de Fiel não voar ele era um coração muito bom, um coração que somente uma verdadeira amiga poderia possuir e Amiga era realmente uma amiga de verdade. Fiel era extremamente preocupado com os outros corações e o estado que Coração se encontrava era desesperador.

Após o diagnóstico, Amiga, que sempre conversava com Fiel, começou a tentar fazer com que Garota visse o que Homem Mau estava fazendo a Coração e desse um jeito nisso. Porém Senhorita Tristeza tapava os olhos de Garota com muita habilidade. Amiga percebeu isso, mas não se entregou.

“Garota ele é mau. Largue ele. Faça isso enquanto há tempo.”

“Não Amiga isso é imaginação sua. Ele é bom para mim.”

Não havia jeito. Garota estava realmente cega. Amiga precisava pensar em algo e rápido. Por sorte a idéia lhe veio a mente rápida, porém incompleta. Foi exatamente assim:

“Preciso impedir Homem Mau de ir ao baile que se aproxima! Com isso Garota se sentirá esquecida e poderá romper as correntes que prendem Coração e se libertar do estado em que se encontra agora. Ou melhor ainda!!! Garota poderá encontrar o seu verdadeiro par no baile enquanto Homem Mau estiver fora do caminho. Porém se Homem Mau conseguir chegar ao baile e se explicar... todo o esforço será em vão, mas é um risco que posso correr. Será pelo bem de Coração e Garota. Aiaiai... ela nunca encontrará o par no baile. Será como achar uma agulha em um palheiro. Calma Amiga!!! Não desanimarei nesse momento delicado. Isso no mínimo abrirá os olhos dela. Ou assim espero...”

Tudo isso veio à mente de Amiga em poucos segundos. Mas mesmo assim não havia tempo a ser perdido aperfeiçoando o plano incompleto recém traçado. Assim ela resolveu colocar em curso seu plano incompleto recém traçado e deixar o resto nas mãos do menino brincalhão chamado Destino.

Antes de ir Amiga fingiu desistir de persuadir Garota.

“Você está certa. Encontramos-nos hoje de noite no baile? Beijos se cuide.”

“Até a noite Amiga.”

E foi colocar em prática seu plano incompleto recém traçado.

***

Amiga reuniu o Clã dos Amigos e falou a eles.

“Nossa amiga corre perigo!”

“Quem? Qual de nossas amigas corre perigo?”

Eles perguntaram preocupados.

“Garota!”

Amiga respondeu.

“Mas o que houve com ela?”

Perguntou um dos amigos.

“Ela caiu nas garras de Homem Mau. Que possui um aprisionador!”

“Não!”

Todos gritaram alarmados. E entre gritos de preocupação e xingamentos Amiga continuou.

“Temos de impedi-lo de ir ao baile hoje, para que com isso Garota esteja livre para encontrar seu verdadeiro par!”

“Sim! Isso! Muito Bom!”

Todos gritaram animados com o arremedo de idéia e entre uma “viva” e um “é isso ai” todos saíram para tentar salvar Garota.

0 comentários:

Postar um comentário