Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[Aviso] Recados

24 abril 2010

Olá a todos.

Estou aqui para alguns recados, mas antes uma dica:

Dica:

A panini lançou a edição definitiva do Sandman (volume 1 com pouco mais de 600 páginas). Já garanti o meu via fnac online. Sugiro correr e comprar logo antes que acabe e bons sonhos. ^^

Agora os recados:

1. A senhorita Pauline vai começar (já começou) a postar poesias por aqui, muito bom né? Acredito que ela deva postar uma por dia (espero eu).

2. Foram feitas algumas mudanças no layout (nada de mais) e com isso foi adicionada a "frase do momento" que vai mudar com o tempo, mas não se preocupe haverá uma lista com elas por aqui.

3. Algumas atualizações em Amanda, nada que altere a estória, apenas algumas palavras repetidas, erros de digitação e partes que podiam ser narradas melhor, mas coisa muito pequena mesmo. Acredito que todos os capítulos sofreram pequenas modificações.

4. Amanda não terminou ainda, mas como essa parte inicial acabou vou começar outra estória que pretendo postar o mais rápido que eu puder escrever (vão começar as provas e vou ficar meio enrolado), estou inclinado a dar o nome "Nas sombras", mas isso pode mudar.

5. E por último gostaria de fazer tipo o nerd escritor e publicar coisas de outros autores (já que eu demoro um pouco para escrever), se houver interessados claro. Qualquer coisa fica o meu e-mail: semnickzin@gmail.com

Obrigado a todos e no mais nada mais.

0 comentários:

Postar um comentário