Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[crônica] O Tempo está Correndo

03 julho 2010

Eu sou o cara que sempre quiz ter uma bana, mas nunca aprendeu a tocar nadda. O tempo vai passando e agente vai gastando ele com tantas coisas. Até que um dia agente percebe que o que realmente importava ficou para trás.

Tantas coisas que deixei de fazer para ter mais tempo para não fazer nada. Quantas habilidades úteis eu teria se tivesse focado no que era importante antes. Ainda vejo um longo caminho a minha frente, mas não sei se posso recuperar o que ficou para trás.

Às vezes as coisas se pertem nas areias do tmepo e você começa a perceber que recuperar o passado significa abdixar do futuro. Quantas habilidades diferentes ainda se apresentam a minha frente para serem aprendidas? Ou esquecidas quem sabe.

Ainda vejo tanto a fazer e tenho medo de ter que avandonar mais coisas. Como abandonei a banda. Imagino a tristeza de uma vida de oportunidades desperdiçadas. Aomenos agora estou fazendo algo que gosto, afinal escrever me parece importante. O que mais terei de deixar para trás por isso?

0 comentários:

Postar um comentário