Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[crônica] reflexões

02 julho 2010

Sabe quando você está tão ocupado pensando em algo que nao há espeço para mais nada tomar lugar no palco principal de sua mente? Escrever pode ser uma boa forma de "colocar para fora". Conversar também, eu acho. Desabafar seria a palavra ideal. Desabafar com o papel. Desabafar com alguém.

Minha maior raiva é me sentir impotente. De mãos amarradas, atadas, presas. Encarar um problema sem solução imediata simples. Esperar? As pessoas hojeem dia não estão acostumadas a esperar o tempo passar. É frustantrante. É desgastante. Como um jogo, só que não é a sua vez de jogar.

Tempo despendido à toa. Pensando e percebendo, cada vez mais, que você é passageiro nesse carro. No fim percebo que, pelo menos para mim, só existe uma solução: tentar esquecer. Escrever pode ajudar. Desabafar com o papel. Para dizer a verdade acho até que já me sinto melhor.

1 comentários:

pauline disse...

seu texto foi profundo,é isso que faço diariamente quando publico meus poemas.Desabafo com o papéu todas as minhas angústias medos e frustações talvez conversar seja uma óyima saída mas nem sempre estamos dispostos a ouvir no mais me senti lenso a minha mente ao ler esse maravilhoso conto mil bjus t amo ainda mais

Postar um comentário