Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Quem sou eu?

22 agosto 2010

Sabe quando acordamos triste? Sem motivo aparente mas mesmo assim tristes? Assim estou hoje, meu coração anda a tempos enfraquecido e hoje quando me dei por mim já não tinha forças para lutar.Será que estou no caminho certo? Será que essa é realmente a minha direção?
Realmente não sei.O que eu realmente gostaria de saber é a causa dessa angústia tremenda em meu peito e essa incontrolável vontade de chorar, logo eu que sou fascinada por certezas hoje só vejo dúvidas em meu olhar.Queria que não fosse assim hoje não nem metade do que fui estou vivendo em um mundo cinza e cinzas são a minha alma e coração.


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal,parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Simplesmente tocante!

Postar um comentário