Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

dia a dia

03 julho 2011

Há momentos na vida que tudo
parece estar a flor da pele
Tudo parece está gritando
dentro de nós e nos
dá uma intensa vontade de
expor nossas vontades, anseios,sonhos e desejos
Por que sempre tenho que ser tão solícito?
Por que sempre respondem meus sorrisos com
o um simples silêncio?
Será que devo mudar?
Será que esperam de mim uma atitude mais ríspida?
São tantas dúvidas
Só o tempo responderá os meus questionamentos
Só o futuro me mostrará meus erros e acertos


3 comentários:

Driele disse...

acho que entrei hj no seu blog Pauline exatamente para ler esse texto acima...realmente nada é por acaso!!!
Adooorooo vc!!! Bjinhus Driele

pauline disse...

obrigada!!!!!!!!! Que bom que gostou mil bjus

Ítalo disse...

gostei especialmente dos 2 últimos versos.

Só o tempo responderá os meus questionamentos
Só o futuro me mostrará meus erros e acertos

Postar um comentário