Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 4.2

07 maio 2011

4.2 Reunião

Os quatro amigos se encontravam na sala da casa de Alpha, cada qual jogado ao seu canto. O desânimo era geral, não era a ressaca que os incomodava, talvez um pouco o Tomas que não estava acostumado com isso, ou a Alpha que ultrapassara todos os limites. O motivo do incômodo geral era a guerra que se aproximava, os acontecimentos do último fim de semana foram o estopim, assim que um dos lados fizesse algo o outro se vingaria. Isso daria início a um ciclo de vinganças sucessivas cujo o fim seria imprevisível. Os mais prejudicados seriam os que se encontrassem no meio dessa guerra.

- O qua agente vai fazer? – começou Alpha.

- Temos muitas opções, alguma boas e outras nem tanto, mas eu acho que nosso amigo Tomas tem algo em mente.

- Tenho sim. Eu tenho uma idéia.

0 comentários:

Postar um comentário