Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 1.3

15 janeiro 2011

1.3 Noite Passada

Paula falou e eles escutaram:
Tudo começou quando estávamos no bebendo e conversando, parecia que seria mais uma noite normal, até que chegamos ao que eu considero o ponto de virada da nossa noite. A ligação que recebi do JP chamando agente para ir pra uma festa. Pelo que eu entendi era uma festa de uns amigos que alugaram uma casa ou alguma coisa assim, mas quem se importa afinal. O importante é que nós fomos.

Eu sei que você se lembra Alpha, mas o Tomas não tava lá. Então... continuando.

Agente foi para a festa e você fez a coisa que provavelmente vai se arrepender por muito tempo, entrou em uma competição de quem bebe mais, eu sei que você é um grande bebedor Alpha, mas misturar nunca é uma coisa boa.

Logo você ganhou a competição e perdeu a memória.

E nesse momento a festa começou de verdade para você, ou para mim sei lá, pena que você não se lembra. Ai como minha cabeça dói. Cara você estava incrível, incrível mesmo. Dançou com várias garotas, beijou outras tantas, até chegou a cair na piscina com uma, mas atrair atenção nunca é uma coisa boa mesmo. Calma já vou explicar.

Uns caras apareceram sei lá de onde e tiraram você da piscina, primeiro pensei que estavam te ajudando, mas então percebi que estavam te empurrando e iam começar a te bater.

Eu juro que estava correndo pra te ajudar, mas foi nessa hora que aconteceu uma coisa incrível. Ele apareceu. O lutador.

- Que?!

Calma Alpha.

- Quem é o Lutador?

Nunca ouviu falar dele Tomas? Então calma ai que eu vou te contar tudo e você não vai acreditar.

0 comentários:

Postar um comentário