Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 1.4

22 janeiro 2011

1.4 Lutador

Cara... se um furacão tivesse braços e pernas ele seria como aquele cara. Nunca vi ninguém com tamanha habilidade para dar porrada. Só sei que vi braços e pernas para todos os lados e derrepente só via ele em pé, parado e sem nenhum arranhão... impossível... tipo assim... eram uns cinco ou seis e do nada tavam todos correndo com medo de apanhar mais. Foi realmente incrível, agora eu sei porque que ninguém acredita nas estórias dele e você senhor Alpha foi salvo por ele e o pior de tudo não se lembra.

Ah.. certo quem é ele esqueci.

Bom... é um cara muito muito estranho, se você encontrar com ele não tem como não notar.
Ele usa uma camisa de botão branca meio desajeitada, como se ele tivesse ficado horas desarrumando ela para parecer mais casual, as mangas não são nem longas nem curtas, diria que chegam aos cotovelos, a calça é muito larga, acho que pra ajudar nas lutas e o mais curioso é que ele usa umas faixas amarradas nas mãos até onde eu pude ver, acho que é pra proteger o pulso, mas isso foi alguém que disse no meio da festa, não sei qual era o estado dessa pessoa, etilicamente falando.

Ele andando, como posso descrever aquilo, ele tem uma excelente postura, mas a cabeça parece estar um pouco abaixada e os ombros meio caídos, como se ele estivesse meio triste ou decepcionado com alguma coisa... não sei é mais um chute meu.

Existem muitos boatos sobre qual foi sua primeira aparição, mesmo hoje em dia que ele é mais conhecido existem alguns boatos que são falsos, talvez alguém brincando ou pessoas que não conhecem ele de verdade. Talvez até tivessem falando de um lutador qualquer e a estória se distorce toda.

Ninguém sabe onde ele mora ou se tem família ou mesmo que tipo de luta ele já fez, apesar de algumas academias anunciarem ensinar as técnicas do Lutador. Acho que é uma tática pra enganar troxas. Sem falar que já ouvi estórias de uns dois ou três que fizeram uma visita ao hospital por tentar imitar o Lutador.

- E o que ele diz disso?

Ninguém sabe. Aí é que tá ele é muito misterioso, quase não fala, só ajuda as pessoas e vai embora, mas antes de ir ontem ele sussurrou um “tá tudo bem?” pro Alpha.

- Sério? E o que eu respondi?

Nada. Você só sorriu, acho que tava bêbado demais pra compreender exatamente o que tava acontecendo. Quando eu consegui chegar até você eu agradeci e ele foi embora sem falar nada.

Isso que é mais estranho ele bate em encrenqueiros, pit boys, bandidos e seja mais o que for que perturbar a paz e quando as pessoas se aproximam ele foge, sem falar muito mais do que um “se cuida”.

- Mas tem outras lendas urbanas por ai, até mais interessantes do que ele Tomas.

- Sério?

Verdade.

- Quando vocês vão sair de novo?

Amanhã, entra na net que agente se fala, agora eu preciso dormir.

0 comentários:

Postar um comentário