Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 2.5

26 fevereiro 2011

2.5 Na festa

A festa foi em uma espécie de sítio, muito espaço aberto, muita área verde, uma piscina e uma grande pista de dança armada nas proximidades. Muitas pessoas que Tomas nunca havia visto, Alpha cuidava disso tentando apresentar o máximo possível delas a ele, mas não havia ninguém realmente interessante.

Depois de um certo tempo JP ofereceu algum tipo de pílula à Alpha e Paula, ela aceitou e em seguida ele também. Tomas assistiu a cena e saiu de perto.

Aquilo sim era interessante, não para publicar no blog, mas para falar com eles mais tarde. Eles poderiam até acreditar que não, mas isso era perigoso. Tomas não sabia muito a respeito, mas não tinha dúvida de que isso era perigoso.

Tentou tirar esses pensamentos da cabeça e não estava conseguindo, até que viu uma garota dançando. Nesse momento ele conseguiu esquecer de tudo, até mesmo de que estava ali para conseguir material para o blog.

Ele foi se aproximando, ela olhou para ele, seus olhos eram castanhos, da cor de seu cabelo, ele estava imaginando o que iria dizer, quando a confusão começou.

- Briga! Briga!

- São os motoqueiros!

Ela tirou os olhos dele e correu. Depois todos estavam correndo. O garoto não sabia quem eram os motoqueiros, mas correu também. Tinha se afastado de Alpha e Paula e no meio da confusão não conseguia encontrar eles. O desespero cresceu e ele temeu por seus amigos. Ele viu uma cadeira acertar a cabeça de um rapaz ao seu lado e começou a temer por sua própria segurança.

Foi nesse momento de desespero que Lúcio puxou ele pelo braço e falou:

- Vem.

- E a Paula e o Alpha?

- Eles sabem se cuidar!

E repetiu:

- Vem.

E vendo que o garoto não se mexia gritou:

- Rápido!

Com isso Tomas se decidiu e foi com ele. Pegaram uma trilha que contornava o lugar, em pouco tempo estavam longe dali, mas sem sinal de Alpha ou Paula.

0 comentários:

Postar um comentário