Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 4.1

30 abril 2011

Capítulo 4 - Conversas e Idéias

4.1 Na volta para casa

Você deve ter percebido que o capítulo anterior terminou e não se falou nada sobre Paula e Alpha. Vamos voltar um pouco no tempo.

Enquanto Tomas se surpreendia com uma lenda urbana que a uns dias atrás ele apostaria que não era real, PAula e Alpha conversavam e tomavam algumas doses. A noite se esvaía e uma tontura boa aparecia. É curioso que apesar de os dois estarem tontos Paula ainda demonstrava alguma dignidade, enquanto Alpha estava prestes a perder toda a que ainda o restava:

- Paula, agente se conhece a tanto tempo, por que nunca ficamos juntos?

realmente eles se conheciam a mais tempo do que eles eram capaz de se lembrar e desde que eles começaram a beber ela sempre fora mais forte que ele nessas horas. Vergonhoso é verdade:

- Garota eu gosto tanto de você... a tanto tempo.

Ela tinha um sorriso nos lábios, mas continuava calada. Isso o deixava nervoso.

- Essa deveria ser a hora em que nós nos beijamos.

- No dia que você tiver a corajem de me dizer isso de cara limpa eu beijo você.

- Eu vou me lembrar disso então.

- Na verdade não vai não. Vamos para casa Alphonse.

Ele não gostava de ser chamado assim e ela sabia disso, mas ela também sabia que não havia problema se ele não lembrasse de reclamar.

0 comentários:

Postar um comentário