Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[poesia] DESCOBERTA

25 maio 2010

por que temos que esperar para ser feliz?
por que temos que depositar nossas esperanças em outra pessoa
por que esperar pelo amanhã
sempre esperei,sempre sonhei,
sempre fingi sempre menti
não para você ,nem para ninguem
menti para mim ao acreditar que era uma princesa
fingi que tudo ao meu redor iria se tornar em um
mundo de contos de fadas
talvez eu nunca vire uma princesa
talvez nada que que eu sonho aconteça
talvez a minha realidade nem seja tão ruim
enfim não espere a felicidade vir até você
corra você atrás dela ......
lembre-se que ela não será eterna
então aproveite-a em todos os momentos
você não precisa de ninguém para te ensinar a ser feliz
A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!!!!!!!



1 comentários:

Ítalo disse...

totalmente excelente. gostei bastante dessa amore. ^^

Postar um comentário