Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[poesia] Com Todo Amor

16 maio 2010

Estou postando uma poesia da Pauline que ela pediu, pois o problema com a internet continua. Então espero que gostem.

Ítalo 100nick

Com Todo Amor

Isso é realmente o que eu sinto
Quando você sorri para mim
Você foi quem construiu
Você o tornou possível
Você me fez sentir
Você me fez acordar
Tão rapidamente
Tão repentinamente
Você é o meu caminho
Você é a minha direção
Quando adormeço
Penso em você e peço
a Deus que me traga seu
Sorriso doce pela manhã
Quando te toco me enobreço
Com a pureza de um anjo
Aquele que me trata como anfitriã
Quando estou em seus braços
Não tenho medo me entrego
Sem pensar no ontem nem no
amanhã
Quando estou longe me desespero
Pois você é meu talismã

***

Eu gostei muito espero que você também, comente que ela vai gostar. Obrigado. No mais nada mais.

0 comentários:

Postar um comentário