Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 5.4

25 junho 2011

5.4 Saindo

Alpha estava fora de controle e acabaria perdendo a paciência com JP, isso tinha um grande potencial para gerar problemas. Paula estava decidida a fazer alguma coisa. Não sabia exatamente o que mas precisava pensar rápido.

JP respondeu alguma coisa que Paula não prestou muita atenção, mas deixou Alpha com mais raiva ainda. Paula tinha que ser rápida.

- Então JP agente já tá indo, mas foi bom encontrar com você. Vamos Alpha.

- Paula...

Alpha começou a falar, mas a garota puxou ele para perto e tentou falar baixo o suficiente para que o possível negociante não ouvisse.

- Lembra do que o Lúcio falou... esse cara é perigoso... vamos logo.

As palavras da amiga trouxeram o rapaz de volta a razão e ele rapidamente concordou. Se afastaram rapidamente do ex-amigo e saíram do bar. Paula rezando o caminho inteiro para que ele não tivesse escutado nada e não desconfiasse da fuga dos dois.

Claro que nada é tão fácil assim. Quando chegaram na rua e estavam se afastando achando que iriam sair ilesos do encontro, surge e JP segura o braço de Alpha. Antes mesmo dos dois olharem para trás ele começa a falar:

- Do que ela estava falando lá no bar? O que Lúcio disse? E mais ainda... por que é que vocês estão fugindo de mim?

- Fugindo? Que isso claro que não Jota, agente tem que ir mesmo... sabe...

A garota não conseguiu completar a frase pois nessa hora chegou Lúcio. Ele puxou a mão de JP do braço de Alpha e o virou para que ficassem um de frente pro outro e assim que isso aconteceu acertou o rosto de JP com um soco tão forte que o derrubou no chão.

Ele aparentemente entendera tudo errado e achou que os dois estavam encrencados. O que era verdade, mas não tão encrencados quanto Lúcio aparentemente pensara, mas agora tudo indicava que as coisas iriam piorar mais e mais.

- Tire as mãos dos meus amigos... Casher maldito.

Ao ouvir essas palavras o rosto de JP foi lentamente tomado pela compreensão e sua expressão foi aos poucos mudando de surpresa para um sorriso que não era nem um pouco amigável. Na verdade era bem assustador e mostrava que as coisas estavam ficando piores a uma velocidade inesperada.



Foi nesse momento que todos ouviram um disparo e logo depois dele Lúcio caiu no chão e o sangue começou a se espalhar ao seu redor. Os dois ficaram tão paralisados que nem conseguiram gritar, enquanto o vilão se levantava resmungando...

-Casher...

0 comentários:

Postar um comentário