Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Curtas de Amor IV

12 junho 2011

Discurso

O noivo fala:

Não vou dizer que quero fazê-la feliz ou que quero fazer suas vontades.
Uma vez que sua felicidade e suas vontades são as mesmas que a minha.
Não posso dizer que somos um casal, uma vez que somos um só.
Somos completos juntos, podemos muito mais e vamos muito mais longe.
E não somente por estamos juntos, mas por sermos um único ser.
Não porque estar distante seja apenas ruim,
mas porque seja como estar sem um braço ou uma perna.
Como estar sem parte de você mesmo.
Juntos somos um só
Juntos encontramos o caminho a seguir
e o seguiremos enquanto nos for permitido
Juntos somos fortes
Mas separados,
nunca fomos nem metade de nós mesmos

***

É meio que uma poesia, mas não sei bem o que é, sei que é simples, mas não consigo definir esse texto exatamente. Eu pensei bastante na Pauline e o que eu poderia dizer em nosso casamento, ficou bom, mas acho melhor eu trabalhar um pouco mais no texto para o grande dia. Espero que a senhorita Pauline goste também, afinal se ela não gostar não terá valido a pena. Não é por acaso que escolhi esse para postar no dia dos namorados em si. ^^

0 comentários:

Postar um comentário