Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Curtas de Amor II

10 junho 2011

Oportunidade Perdida não volta mais

Na vida você não pode desperdiçar as oportunidades que aparecem. Eu por muitas vezes o fiz com uma garota e apesar disso ela esperava por mim e novas oportunidades apareciam, apenas para me dar a falsa impressão de que seria assim para sempre. Eu estava errado. Houve um dia que ela não pode mais esperar e se envolveu com outra pessoa. Não o culpo, só posso culpar a mim mesmo por meus erros, por minha cegueira seletiva.

O tempo passou e não me foram dadas novas chances, eu já tinha gastado todas. A vida foi generosa comigo, mas o que eu queria era que ela me pegasse no colo e me levasse aonde eu não podia ir. Um dia eu recebi o convite para o casamento dos dois. Amaldiçoei minha vida, minha sorte, mas hoje percebo que mesmo que ela não ficasse com ele ficaria com outro, mas não comigo, afinal eu mesmo havia escolhido meu destino.

Eu fui ao casamento, estava com vontade de me torturar no dia. Assisti a tudo, passando pelo sim e me calando para sempre no final da cerimônia. Para alguns uma mera formalidade, para mim a última chance que a vida me dava e eu virava as costas.

Na festa eu consegui um tempo com a noiva, consegui dançar com ela após uma longa espera. Peguei em sua mão e olhei em seus olhos. Eu havia perdido, ela não me amava mais, ao menos não como antes. Eu a havia magoado demais, havia errado demais. Nosso fim já havia passado e só nesse momento eu me dava conta disso. No fim eu desejei que ela fosse feliz e fui embora.

Não posso dizer que a tenha esquecido, afinal meu coração sempre será dela. Tudo o que pude fazer foi me acostumar com a dor.

***

Acredito que essas histórias sejam recorrentes, amores que não se concretizam e ficam apenas na vontade. Não me lembro de nenhuma que tenha me inspirado especialmente, talvez O morro dos ventos uivantes, mas não creio que tenha sido, afinal nem gostei tanto desse livro assim. Até que eu gostei do resultado final da minha história, o que não quer dizer muita coisa eu acho.

0 comentários:

Postar um comentário