Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[conto] Mistérios na Cidade 5.1

04 junho 2011

Capítulo 5 - Alpha

Eu havia gostado muito da idéia de Tomas, mas algo me fez mudar de ideia. Teríamos de reagir de maneira agressiva. Não poderia concordar mais em uma gangue não ofensiva. Não depois do que aconteceu...

5.1 Comemorando

Estávamos felizes e empolgados com a idéia de reagirmos e tentarmos mudar algo para o bem de todos, logo nada mais justo do que comemorarmos. Resolvemos todos sair à noite, beber um pouco, jogar conversa fora e quem sabe até terminar a noite completamente bêbado, como vinha sendo meu costume nas últimas noites.

Fui com a Paula para o bar onde iríamos nos encontrar com o pessoal antes de decidirmos para onde deveríamos ir. Chegamos no horário, mas não havia ninguém. O S0uL e o Tomas estavam muito ocupados com o site e o Lúcio estava andando pela cidade à procura de possíveis membros. Uma vez que não podíamos mais contar com JP e seus infindáveis contatos Lúcio era o mais indicado para essa tarefa.

Não nos preocupamos muito com isso e pedimos algumas cervejas e começamos a conversar. A conversa entre nós sempre parece fluir muito bem e não foi diferente nesse dia. Ela parecia estar muito curiosa sobre o meu último porre e sobre minhas lembranças daquela noite, que devo admitir, eram bem poucas. Cada vez mais eu tinha a sensação que eu tinha feito alguma besteira e que se dependesse dela nunca saberia o que havia sido. Preocupante, mas acredito que poderia conviver  com isso, afinal seria apenas mais uma em minah longa lista.

Foi mais ou menos nesse momento que o JP entrou no bar e a nossa comemoração foi interrompida abruptamente.

0 comentários:

Postar um comentário