Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Conto - Mistérios na Cidade 6.5

01 outubro 2011


6.5 Os Mercenários

Tinham acabado de sair do prédio e atravessar a rua. Estava tudo uma loucura. Motoqueiros enfrentavam seguranças por todos os lados. Alpha começou a se achar meio idiota por acreditar que Jota estava tão preocupado com ele a ponto de colocar tantos seguranças. Provavelmente ele já estava com medo de um ataque, e como sabia que os motoqueiros não entrariam pelo teto, nem mesmo se preocupou em verificar a porta do terraço.

Estavam chegando na esquina quando Paula olhou para trás e gritou.

- Alpha, cuidado!



Alpha se virou e viu o estranho que Jota chamou de Puncher correndo atrás deles. Em um movimento rápido ele pulou para a parede e deu dois passos sobre ela. Assim que percebeu o que ele pretendia empurrou Paula para o lado, porém quando tentou desviar o rapaz já pulava da parede na sua direção. A mesma perna que ele usou para conseguir o impulso para o pulo foi a que acertou o peito de Alpha. A força do chute foi tanta que o derrubou no chão e deixou uma marca de chinelo em sua camisa.

Levou instintivamente a mão no local que a arma estivera e percebeu que ela havia escapado dele e deslizado pelo chão, somente o suficiente para ficar fora do seu alcance. O destino as vezes pode ser cruel. Tentou levantar, mas outro chute surgiu de algum lugar e o colocou de novo no chão. “Tá bom entendi o recado.” Pensou.

Puncher pegou a arma e para a surpresa dos dois amigos retirou o carregador e o desmuniciou com movimentos rápidos. Atirou o cartucho longe e desmontou a arma, jogando cada parte em uma direção diferente.

- Não preciso disso pra cuidar de vocês dois.

Começou a caminhar na direção de Paula, o que fez com que Alpha recuperasse a vontade de levantar.

- Sai de perto dela e vem lutar comigo.

Ele olhou para o garoto por um momento e no seguinte já pulava em sua direção com mais um chute. Alpha foi pego desprevenido pela velocidade do movimento e quase caiu para trás enquanto tentava se esquivar.

- Não era bem isso que eu tinha em mente.

- Você é fraco rapaz. Não vai conseguir nada lutando comigo.

Alpha se desviava como podia das sequências de chutes. Eram saltos e chutes muito fluidos e rápidos. Mesmo quando tentava acertar algum golpe ele parecia se esquivar e iniciar outro chute em um único movimento. Alpha começava a achar que não tinha a menor chance, Paula já suspeitava disso havia algum tempo.

Começava a se cansar quando Puncher acertou mais um chute. Não houve muito o que fazer a não ser cair no chão. Já tentava se levantar, ao mesmo tempo que esperava que outro golpe viesse em sua direção, quando viu alguém em pé entre os dois. Assim dava até para ter esperanças.

0 comentários:

Postar um comentário