Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Prelúdio – turbilhão de idéias

14 outubro 2011

Desde que fui convidado a fazer parte da equipe do Since, fiquei bastante tempo pensando a melhor maneira de iniciar minha “aventura” virtual (atire o primeiro Spam quem nunca sentiu um frio na barriga no primeiro post) , varias coisas passaram em minha mente...
Mas a única que eu realmente consegui pensar foi escrever em letras garrafais e amigáveis a frase:

DON´T PANIC!
sejam bem vindos ao turbilhão de idéias que é minha mente apertem bem seus cintos, abaixem a cabeça na entrada e principalmente não esqueçam suas toalhas (sim eu sou fã do Guia).Quem sabe no fim dessa jornada neural, aqueles que não se perderem no caminho ou ficarem loucos no processo possam dar boas risadas, refletir sobre as mais surpreendentes banalidades da vida ou simplesmente conhecer um pouco mais sobre este que vos fala.
A partir desta sexta, estarei aqui semanalmente compartilhando como você, amigo leitor, minhas experiências, expectativas e principalmente discutindo assuntos referentes a História (sim pasmem eu sou professor desta disciplina). Portanto tire a poeira de seu DeLorean e se prepare para a viagem!

0 comentários:

Postar um comentário