Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Especial de Halloween - Expectativas Desleais

26 outubro 2011

Então o especial de halloween infelizmente vai ser um conto só mas escrito com muito carinho em dois capítulos. Foram bem divertidos de se escrever e revisar, espero que gostem. Os capítulos vão ser postados nos dias 30 e 31 de outubro, mas para gerar alguma expectativa vou dar um "mini spoiler" com algumas frases de efeito que estarão presentes no conto...

Talvez eu seja um fracassado mesmo, se você considera a acumulação de capital como critério para sucesso ou fracasso. Só que nesse caso você é um otário.

Confesso que cheguei a pensar em me matar, mas ia dar muito trabalho para muita gente e eu não aguentei pensar na minha ex-sogra falando mal de mim no meu enterro. Sim eu não me dou bem com a velha, mas e daí? É isso que se espera que sogra e genro façam né?

Ver o lado ruim das coisas fez até me sentir uma pessoa melhor. É claro que existir pessoas piores do que eu não me faz realmente bom, mas eu gosto de me iludir.

Teve uma vez que a polícia resolveu encrencar com agente, você pode achar que isso é algo normal, pois esse é o trabalho deles, mas a verdade é que não é nada normal. Os policiais estão todos nos bolsos dos chefes. 
Não que fugir adiantasse, mas poderia dar algumas horas a mais de vida para ele.
Sabe como é, todo mundo tem um limite, até os caras que acham que não.


Enton é isso... espero ter  impressionado...

Última coisa antes de ir... o nome do conto será: "Minha História de Sucesso"

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário